domingo, março 10, 2013


Top 5: Makes do Oscar 2013

1

Olá meninas!

Tudo bem, entendo que essa badalação do red carpet já tenha passado, mas o que não passaram foram esses looks incríveis das famosas de Hollywood. Por isso, tive a árdua tarefa de escolher somente 5 maquiagens que mais me chamaram a atenção. Clique em "continuar lendo" para ver o resto do post...



Obs: Lembrando que é apenas a minha opinião. Mas o intuito deste post é vocês verem os makes lindos das  divas do Oscar 2013, ok?!


Antes de qualquer coisa, devo dizer que fiquei meio desapontada com os makes desse ano. Diferente do ano passado, em que pecavam pelo exagero, neste ano pecaram pela sensação da face "lavada" demais (como, por exemplo, no make da eterna vampirinha Kristen Stewart, que parece mais que foi apresentar o Oscar do jeito que acordou...).
Mas nem todas fizeram do visual clean "desleixado", e pouco abusaram das cores e, muitas vezes, repetiam os looks. Como vocês poderão perceber na palheta de cores que montei ao lado da foto das famosas.
Enfim, vamos ao que interessa...

5º lugar

Anne Hathaway, como sempre princesinha, não seria diferente se ela não viesse sem esse rosto like a princess. Arrasou no delineado puxado estilo gatinho!


4º lugar

Amy Adams, me deixou encantada (hahaha) com essa simplicidade com o esfumaçado do marrom claro. Caiu bem nela, não acham?


3º lugar

Jennifer Lawrence, sua linda! Tudo bem, admito que sou fã e fui influenciada por isso. Mas ela não é um charme? Está em terceiro pelo simples fato dela poder abusar desse make clean e ainda continuar elegante. Isso é o que chamam de beleza natural.


2º lugar


A cantora Adele foi a segunda colocada e aparece, como sempre, marcando bem seus olhos (também, se eu tivesse esses olhos, ia fazer o mesmo!).  Para vocês entenderem o porquê de eu ter colocado duas fotos é pelo fato da cantora apresentar dois looks (os dois lindos, diga-se, embora eu prefira o primeiro), um para  interpretar a canção tema do filme 007 e o outro usado para quando ela foi receber o Oscar de melhor música com Skyfall.

1º lugar

Amanda Seyfried está em primeiro lugar. Ela foi a que mais abusou, mas conseguiu permanecer nesse visual clean. A palheta de cores que ela escolheu não só está de acordo e combinando com o vestido, mas como realça esses lindos olhos. Linda!

Bom, é isso! Lembrando que é apenas a minha opinião, não sou expert... portanto, vocês podem concordar ou não. Mas há de convir que elas estão todas umas lindas, não é?!
E aí, o que acharam da lista? Tem outra? Envie pra gente nos comentários!
Beijinhos,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Unknown disse...

Cada make mais linda que a outra!!

A minha preferida foi a 1° da Adele, ela sempre arrasa no quesito maquiagem.

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

Postar um comentário