quarta-feira, julho 25, 2012


Resenha: Batom MAC Saint Germain

8
Sempre quando eu penso em comprar alguma coisa da MAC vou correndo procurar swatches na internet, pois me recuso a ir em uma loja deles e pagar aquele absurdo! Por isso achei interessante fazer esse post, pois quem compra make pela internet sabe que as resenhas são as melhores amigas! ;)

Quando comecei a ver vídeos de maquiagem via o quanto as blogueiras eram empolgadas em relação aos batons da MAC mas eu achava que era pura modinha!
Com suas diversas cores e acabamentos, todas diziam que os batons eram incríveis,  que o cheiro era maravilhoso, que duravam horrores...enfim, parecia que qualquer uma que usasse ficaria com cara de RYCA e FYNA na mesma hora!
Não chega a tanto, mas confesso a vocês que me rendi e tenho que admitir, eles são mesmo maravilhosos!


Como são muitas cores e muitos acabamentos diferentes, fiquei super na dúvida...resolvi que um que adicionasse cor e durasse bastante. Os Matte, Satin e Amplified possuem essa característica, resolvido o problema com os acabamentos faltava só escolher a cor!




No início eu queria o Snob, velho conhecido de todas...mas achei ele muito apagado em mim, não rolou aquela paixão sabe? mas como eu tava naquela vibe "rosa piri" resolvi que queria o Saint Germain, um primo próximo do Snob!

Sabe aquela cor que você ama, ou odeia? pois é essa! quando eu passei a primeira vez me assustei e achei que não fosse usar. Na segunda vez passei um pouquinho menos e ficou perfeito! *-*


Ele é um rosa barbie super aceso! Não possui particulas de brilho, mas não é totalmente opaco, devido ao acabamento amplified. Sim, eu sei, esse tipo de batom é marca registrada das piriguetes, mas mesmo assim eu amo! *-* se usado corretamente, fica super bonito!

Nos meus lábios ele fica assim, combina com vários tons de pele! Gosto muito dele e hoje entendo toda essa paixão de todas por esses batons. O cheiro, as cores e a qualidade realmente superam todos os nacionais que eu já usei!
Comprei no mercado livre por 50 reais, na MAC e na Sephora são vendidos por 79 reais.

E vocês, tem algum batom MAC favorito?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Liia disse...

Adorei a cor desse batom.
Tenho um bem parecido, mas é da vult, e amoo!!

Adoro rosa na boca! rs

Bjokas
Liia
aprendendosobrecabelo.blogspot.com

Mariana Maiden disse...

Nossa, na bala não parece q ele vai ficar um rosão desse jeito! Lindão!!!
O meu preferido de sempre é o ruby woo <3 heheh
beijos

Valéria Tavares disse...

eu acho esse tom de rosa lindoooo!! ainda bem que vc se apaixonou por ele pq ficou otimo! e tem gente que fala que morena não combina com batom rosa, uma bobagem, combina sim :)
beijos
http://www.embuscadamakeperfeita.com

Juliana disse...

Oiee ja to seguindo vc e adoreiiii seus posts ...
espero que possamos trocar mts informaçoes e tornarmos amigas via net!!!!

Qui bom que gosto da tattooo perca esse medo pois nao doi nda viu.... Bjins

Patrícia Silva disse...

Amiga, boa tarde! eu quero muito tirar uma dúvida a acho q vc pode me ajudar. Eu gostaria de saber, se vc pagou tributos pra conseguir pegar seu aplique nos correios?! obrigada e bjos!

Fashion Jacket disse...

essa cor e linda e mac é tudo nné?


Beijos

Nathália - Fashion Jacket
http://fashionjacket.blogspot.com.br

FacebookTwitterTumblrGoogle+

Não deixe de curtir nossa página no Facebook. Há um album cheio de inspirações e streetstyle que todas nós amamos para nos ajudar a compor looks ainda mais bacanas.

Camila Cortêz disse...

Pelo amr de Deus onde eu compro esse Batom...

eu perciso, necessito, ele nasceu para ser meu.
Maninas parabens pelo Blog. visitem o meu tbm :)
garotadestaque13.blogspot.com.br/
estou participando do de vcs, esta bem lindo

Tami Gonzaga disse...

Oii linda! Quero te convidar a participar do primeiro sorteio que ta rolando lá no meu Blog...
Os itens são inspirados na trend CANDY COLORS!
Confira tudinho:

http://blogfashiontips.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-sorteio-do-blog-itens-candy.html

Você vai adorar!
Bj Bj <3

Postar um comentário