quarta-feira, julho 25, 2012


Resenha: Batom MAC Saint Germain

8
Sempre quando eu penso em comprar alguma coisa da MAC vou correndo procurar swatches na internet, pois me recuso a ir em uma loja deles e pagar aquele absurdo! Por isso achei interessante fazer esse post, pois quem compra make pela internet sabe que as resenhas são as melhores amigas! ;)

Quando comecei a ver vídeos de maquiagem via o quanto as blogueiras eram empolgadas em relação aos batons da MAC mas eu achava que era pura modinha!
Com suas diversas cores e acabamentos, todas diziam que os batons eram incríveis,  que o cheiro era maravilhoso, que duravam horrores...enfim, parecia que qualquer uma que usasse ficaria com cara de RYCA e FYNA na mesma hora!
Não chega a tanto, mas confesso a vocês que me rendi e tenho que admitir, eles são mesmo maravilhosos!


Como são muitas cores e muitos acabamentos diferentes, fiquei super na dúvida...resolvi que um que adicionasse cor e durasse bastante. Os Matte, Satin e Amplified possuem essa característica, resolvido o problema com os acabamentos faltava só escolher a cor!




No início eu queria o Snob, velho conhecido de todas...mas achei ele muito apagado em mim, não rolou aquela paixão sabe? mas como eu tava naquela vibe "rosa piri" resolvi que queria o Saint Germain, um primo próximo do Snob!

Sabe aquela cor que você ama, ou odeia? pois é essa! quando eu passei a primeira vez me assustei e achei que não fosse usar. Na segunda vez passei um pouquinho menos e ficou perfeito! *-*


Ele é um rosa barbie super aceso! Não possui particulas de brilho, mas não é totalmente opaco, devido ao acabamento amplified. Sim, eu sei, esse tipo de batom é marca registrada das piriguetes, mas mesmo assim eu amo! *-* se usado corretamente, fica super bonito!

Nos meus lábios ele fica assim, combina com vários tons de pele! Gosto muito dele e hoje entendo toda essa paixão de todas por esses batons. O cheiro, as cores e a qualidade realmente superam todos os nacionais que eu já usei!
Comprei no mercado livre por 50 reais, na MAC e na Sephora são vendidos por 79 reais.

E vocês, tem algum batom MAC favorito?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Liia disse...

Adorei a cor desse batom.
Tenho um bem parecido, mas é da vult, e amoo!!

Adoro rosa na boca! rs

Bjokas
Liia
aprendendosobrecabelo.blogspot.com

Mariana Maiden disse...

Nossa, na bala não parece q ele vai ficar um rosão desse jeito! Lindão!!!
O meu preferido de sempre é o ruby woo <3 heheh
beijos

Valéria Tavares disse...

eu acho esse tom de rosa lindoooo!! ainda bem que vc se apaixonou por ele pq ficou otimo! e tem gente que fala que morena não combina com batom rosa, uma bobagem, combina sim :)
beijos
http://www.embuscadamakeperfeita.com

Juliana disse...

Oiee ja to seguindo vc e adoreiiii seus posts ...
espero que possamos trocar mts informaçoes e tornarmos amigas via net!!!!

Qui bom que gosto da tattooo perca esse medo pois nao doi nda viu.... Bjins

Anônimo disse...

Amiga, boa tarde! eu quero muito tirar uma dúvida a acho q vc pode me ajudar. Eu gostaria de saber, se vc pagou tributos pra conseguir pegar seu aplique nos correios?! obrigada e bjos!

Fashion Jacket disse...

essa cor e linda e mac é tudo nné?


Beijos

Nathália - Fashion Jacket
http://fashionjacket.blogspot.com.br

FacebookTwitterTumblrGoogle+

Não deixe de curtir nossa página no Facebook. Há um album cheio de inspirações e streetstyle que todas nós amamos para nos ajudar a compor looks ainda mais bacanas.

Camila Cortêz disse...

Pelo amr de Deus onde eu compro esse Batom...

eu perciso, necessito, ele nasceu para ser meu.
Maninas parabens pelo Blog. visitem o meu tbm :)
garotadestaque13.blogspot.com.br/
estou participando do de vcs, esta bem lindo

Tami Gonzaga disse...

Oii linda! Quero te convidar a participar do primeiro sorteio que ta rolando lá no meu Blog...
Os itens são inspirados na trend CANDY COLORS!
Confira tudinho:

http://blogfashiontips.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-sorteio-do-blog-itens-candy.html

Você vai adorar!
Bj Bj <3

Postar um comentário